Protocolo na Hora do Sexo

3231
- pub -

Conseguir manter as boas maneiras na hora H, nem sempre é muito fácil. Mas, se há coisas que são permitidas, outras fogem completamente ao cardápio do protocolo sexual.

Saber estar num restaurante, na casa de desconhecidos ou num teatro tem algumas regras básicas que devem ser cumpridas. O infringir das mesmas pode levar as pessoas a vergonhas inesquecíveis e a conotarem-na como alguém mal educado. Tal como no mundo social, também no universo sexual existem pequenas regras que devem ser cumpridas quando a hora do sexo chega.

Existem uma série de itens que devem ser cumpridos minuciosamente, e é habitual surgirem algumas dúvidas. Se você dá por si na casa do amigo do seu primo, que conheceu apenas há três dias, é normal que comece a pensar se deve ou não fazer aquilo que já era habitual com o seu antigo namorado. De repente, dá por si a pensar que não se depilou (e isso é um pouco constrangedor), que a sua roupa interior tem umas florzinhas verdes em vez da sensual lingerie e que, ainda para mais, está a ter a ligeira sensação de que aquela fase do mês característica das mulheres acabou de bater-lhe à porta, exactamente no momento em que as coisas estavam a ficar mais quentes.

Há pequenos coisas com as quais deve ter algum cuidado. Se estiver muito calor é normal que esteja a transpirar um pouco, por isso tome um banho, se possível, na casa desse amigo do primo ou então, e caso não haja oportunidade, limite-se a colocar um pouco de desodorizante e perfume, mas muito suaves, que pode trazer na sua mala (na mala de uma mulher existe quase um mundo!). O facto de ter a depilação por fazer não quer dizer que ande com uma lâmina de barbear dentro da mala. Em primeiro lugar porque é feio e, em segundo, ao fazer a depilação à pressa o mais certo é a pele ficar irritada. Conte-lhe o que se passa em tom de brincadeira ou então siga em frente, não pensando mais nesses pêlos inestéticos.

Não se preocupe com a maquilhagem, fios, anéis, brincos, ou qualquer outro acessório que esteja a utilizar. Já imaginou se no momento fulcral você perde a parte de trás do brinco, e insiste em procurá-la? Esqueça tudo e concentre-se apenas em si e nele! Já que se vai entregar de corpo e alma, o melhor é não se esquecer, antes de consumar o acto, do preservativo. Esta é uma das bases do protocolo que nunca deve esquecer, e caso ele não lhe fale do preservativo não tenha qualquer pudor em falar você dele! Passada essa fase, parta para a acção!

No sexo, os sons e a respiração incentivam sempre o acto sexual, mas evite soltar aqueles gemidos altíssimos que se vêm nos filmes, porque para duas pessoas que nunca tiveram juntas, o mais certo é espantar o rapaz ao fim do primeiro gemido. A primeira vez não convém ser logo muito ousada. Tudo deve ter limites sem cair num tom vulgar, mas também não vá pela via do puritanismo. Não comece logo a abusar das “dentadas carinhosas”, para não deixar o rapaz cheio de marcas no corpo. Esse tipo de liberdades, que têm todo o sentido de ser, apenas estão no protocolo das regras sexuais quando a relação já permite estas práticas.

- pub -

Na realidade, o facto de a alertarmos para estas pequenas coisas não significa que as mesmas não possam ser executadas, mas isso só deve acontecer se as pessoas tiverem uma certa confiança e intimidade entre elas ou se o desenrolar das coisas abrirem o caminho para tal. Depois da ‘coisa consumada’, não ouse ir tomar um banho como se a casa fosse sua. Convide-o também para ele ir consigo, e não comece logo de imediato a fumar um cigarro sem saber sequer se a outra pessoa se importa. Após terem estado juntos, espere até ele tomar a iniciativa de se verem novamente, mas caso isso não aconteça você também o pode fazer. Não seja muito insistente, e tenha a intuição suficiente para perceber através da sua resposta se ele quer ou não vê-la novamente.

Tudo gira em torno do bom senso e daquilo que é melhor para si. A sua imagem e o seu desempenho estão em causa, mas também não faça disso o fim do mundo. Há homens que são muito mais radicais que outros, e o protocolo sexual passa apenas por um entendimento mútuo e alguma disciplina da sua parte. Como vê, é simples e exige apenas alguma postura. Depois é só deixar andar, seguindo apenas as regras dos dois sem nenhum protocolo sexual em torno de si ou dos dois.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]
- pub -