Joules e Ken Taylor são os autores deste livro publicado pela Editorial Estampa, que nos ajuda e explica como desenvolver os nossos poderes extra-sensoriais. Um livro interessante que explora este tema tão fascinante – A Vidência – dando-nos a conhecer um grande número de técnicas de vidência, constituindo assim mais um passo para a compreensão da mente na sua infindável complexidade.
A Vidência
Já lhe aconteceu atender o telefone e saber exactamente de quem se tratava, mesmo antes de levantar o auscultador? Ou sentir um repúdio irracional por um objecto sem razão aparente?
A vidência é a capacidade que a mente tem para “ver” para além do superficial – algo que todos nós fazemos naturalmente, em maior ou menor grau. Como qualquer outra capacidade, todos podemos aprender – e utilizar – a vidência no quotidiano.
Este livro fascinante introduz o leitor num grande número de técnicas de vidência, cada uma das quais apresentando exercícios práticos que pode tentar fazer em casa.
Está dividido em cinco capítulos elementares relativos ao tipo de capacidade de vidência empregue:
- Terra para a imposição das mãos, numa abordagem dos aspectos físicos;
- Água para contactar e explorar o seu subconsciente;
- Ar para desenvolvimento de uma abordagem disciplinada ao estudo e à prática da vidência;
- Fogo para a concentração da mente e da sua energia,
- Espírito para estimular e desenvolver as capacidades adquiridas.
Pode sistematizar a sua experiência de aprendizagem para que se ajuste aos dons psíquicos que já possui, respondendo ao questionário apresentado no início do livro.
Da arte de vedor à telepatia, do sincronismo à psicocinesia, esta abordagem gradual vai fazer emergir o seu potencial de vidência, proporcionando-lhe um modo diferente de “ver” as coisas que irá transformar a sua vida. Descubra e explore os seus dons de vidência ainda inexplorados.
Aprenda a aumentar a percepção e a utilizar todo o seu potencial. Crie o seu próprio caminho de descoberta na leitura do livro A Vidência. Inúmeras experiências e exercícios práticos.