Sobreviver aos primeiros encontros de Amy Cohen e Hedda Muskat

1671
Sobreviver aos primeiros encontros
Sobreviver aos primeiros encontros
- pub -

Sobreviver aos Primeiros Encontros de Amy Cohen e Hedda Muskat da Bizâncio.

Sobreviver aos Primeiros Encontros

Sobreviver aos Primeiros Encontros Amy Cohen e Hedda Muskat apresentam-lhe este livro instrutivamente divertido, cujo pano de fundo são as regras para primeiros encontros. Fique a saber como agir com essa pessoa que não lhe sai da cabeça…

Sobreviver aos Primeiros Encontros é baseado em factos reais e histórias totalmente verídicas. Duas produtoras do “Love Connection”, um dos programas de encontros dos Estados Unidos da América, decidiram fazer uma recolha de todas as pessoas que aí entrevistaram e com quem falaram, e depois escrever este livro.

Toda e qualquer parecença com a realidade, neste caso, é mesmo verídica e não pura ficção.

Aprender como se preparar para um primeiro encontro, é o que este livro lhe oferece. Ainda que, um primeiro encontro não implique que surja um segundo, nunca se sabe até que ponto essa realidade se pode vir a manifestar futuramente.

Por isso, há um conjunto de regras e factores importantes que deve ter bem presentes quando sair pela primeira vez com esse homem que não lhe sai da cabeça, e que podem levar a um futuro risonho.

- pub -

Em primeiro lugar, e segundo as autoras, o convite pode ser feito por si pois, se tem vontade de sair com ele, deve demonstrar-lho. Todavia, o facto de ele ter aceite não implica que automaticamente isso signifique que a guerra já está ganha.

Depois, há um conjunto de pormenores para os quais deve ter atenção: a forma como fala, o seu comportamento, a roupa que decidiu levar, a postura e a facilidade com que se entrega a ele, caso as coisas avancem realmente logo num primeiro encontro.

Sobreviver aos Primeiros Encontros está dividido por capítulos, para facilitar melhor a sua procura face ao seu maior receio ou curiosidade. Por exemplo, um primeiro encontro suscita sempre receios, medos e muita ansiedade.

Contudo, deve ir o mais descontraída possível porque a outra pessoa vai sentir o seu receio e pavor. Afinal, pavor para quê se era isso que você tanto queria? O livro ensina-la-á a jogar a seu favor.

Tenha muita atenção ao que leva vestido. Nada de demasiadamente provocante, mas também não vá com uma saia comprida e uma camisola larga de gola alta. Há que ter a noção que convém ir discretamente sedutora e, isso por si só, já fascinará o seu “companheiro” de encontro.

Outro aspecto a considerar, segundo as autoras do livro, é o tipo de conversa a desenvolver: nada muito sério, mas não leve o tempo todo a dizer piadas senão estraga tudo mesmo ali.

Não julgue que o beijo tem logo que acontecer no primeiro encontro porque, e caso isso não aconteça, não significa que tudo esteja perdido. O que importa é que a outra pessoa manifeste desejo de voltar a sair consigo.

Um outro assunto do livro é são os avanços sexuais no primeiro encontro. A decisão é sua, mas uma pequena receita sobre este assunto não faz mal a ninguém, e este Sobreviver aos Primeiros Encontros oferece um grande destaque sobre o tema e de todos os outros que aqui referimos.

Tudo aquilo que precisa saber antes, durante e depois do primeiro encontro, pode encontrar aqui. Aliás, o livro está repleto de pequenas histórias e situações específicas que se passaram com homens e mulheres e que, quem sabe, lhe podem dar uma luz para esse primeiro encontro. Mas, não se esqueça que cada caso é um caso…

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]
- pub -