Os Pássaros da Morte de Mo Hayder da Editorial Presença
Os Pássaros da Morte
Cinco corpos são descobertos. Todas são raparigas, prostitutas e foram violadas depois de mortas. Dentro do peito é sempre encontrado um pássaro morto.
Jack Gaffery é um polícia londrino que se vê a braços com um caso arrepiante. Jovens raparigas são mortas com uma mestria que aponta para alguém ligado ao mundo da medicina e os corpos mostram sinais de violação.
A todas tinha sido injectada uma dose letal de heroína na base do pescoço. Ainda mais mórbido é o facto de a todas ter sido colocado um pequeno pássaro dentro do peito.
Quem é este homem que mata desta forma e o que pretende?
Ao mesmo tempo que lida com o caso, Gaffery tem de enfrentar os seus próprios problemas familiares. Um crime cometido anos atrás ainda assombra as suas noites e uma relação não muito estável acaba com os seus dias.
Conseguirá sobreviver à pressão?
Toda esta trama agarra o leitor da primeira à última frase.
Este livro é a estreia de Mo Hayder no mundo da literatura, e foi considerado o triller inaugural do novo milénio. Mo Heyder é natural de Essex e tem uma enorme experiência de vida que começou quando decidiu deixar de estudar aos quinze anos e trabalhou como barmaid, segurança, realizadora fotográfica e até mesmo professora de inglês no Vietname.
Com este romance fica aberta mais uma porta para um novo personagem e novas aventuras no mundo do policial. A não perder esta edição da Presença.