Parabéns! Já percorreu metade do caminho necessário para retreinar o seu parceiro a descobrir os seus desejos secretos.
O próximo passo é ir directa ao assunto. Não se intimide e siga em frente, afinal o pior já passou. O objectivo desta semana é levá-lo a compreender inteiramente os seus desejos e fantasias românticas da melhor forma possível.
A ideia é levá-lo a mudar o comportamento de forma a satisfazê-la mais. E isso nem sempre é tão difícil como pode parecer à primeira vista, apenas precisa de um pouco de imaginação da sua parte.
Descubra os seus segredos secretos
Um pequeno segredo: o que mais lhes agrada é o encorajamento e a possibilidade de se divertirem à grande. Com estes dois objectivos, o seu está praticamente conquistado.
Mas vamos com calma. Digamos que quer sair mais vezes. Tem duas opções: ou se coloca à porta da rua de casaco no braço (e corre o risco de ele não perceber a mensagem, especialmente se estiver a passar um jogo de futebol na televisão) ou falar-lhe directamente. E aqui também entram os pézinhos de veludo.
Se, enquanto ambos vêem o noticiário da noite, disser qualquer coisa do género ‘Não me recordo da última vez que saímos para uma noite especial Porque é que não saímos mais?’ e se tiver sorte, tirará dele um resmungo indecifrável, ou quando muito um silêncio embaraçado.
No entanto, se depois das notícias do dia e antes do desporto, disser algo do género ‘Estava a pensar naquela noite em que saímos para dançar alguns meses atrás.
Foi tão divertido. Porque é que não damos uma volta, bebemos o café algures e vamos espreitar a noite?’ Isto vai soar-lhe encorajador e divertido, e tem mais possibilidades de o arrancar do sofá onde começou a criar raízes.
O que realmente faz com que a segunda conversa funcione melhor é o facto de se dizer exactamente aquilo que se pretende, sem dizer ao homem o que realmente deve fazer. Os rapazes gostam de agradar às suas mulheres mas gostam ainda mais de estar no controlo.
Deixe-o usar a imaginação para lhe agradar e talvez descubra um novo e encorajador lado romântico do seu parceiro.
E vamos ao segundo ponto para esta semana, a sua lista de desejos. Primeiro que tudo, e mesmo antes da questão do tamanho, porque aí não podemos fazer nada, temos que quer ver aumentado o tempo gasto em preliminares. Se para ele isto significa apenas afogar a sua orelha em saliva, então temos muito ainda para fazer. Primeiro que tudo: Provoque-o.
Aproveite a noite fora para lhe fazer exactamente aquilo que gostaria que lhe fizessem (mais toques e beijos, claro) e ao mesmo tempo deixe cair algumas deixas sobre aquilo que o pode esperar quando regressarem a casa.
Nunca se esqueça que não deve discutir nunca problemas vossos ou questões relativas á sexualidade no quarto e muito menos quando ele se prepara para passar um bom bocado. Se tocar em assuntos nessa altura, apenas lhe vai ferir os sentimentos e perder um momento apaixonado.
Além disso, ele pode começar a recear esses momentos que você aproveita para o criticar. No quarto existe apenas uma regra: seja positiva.
E quando as coisas estiverem a andar, não deixe de o encorajar com frases como ‘Sabe bem, não pares’ ou ‘Gosto assim’, dando-lhe pistas sobre como é que ele pode seguir o caminho certo no mapa dos seus desejos secretos.