“Doutor, o tubo de plástico está AZUL!” .”Acho que tenho um problema, Dr.” diz o paciente, “Um dos meus testículos ficou azul.”
O médico examina o homem e chega à conclusão que se o testículo não for removido cirurgicamente, o paciente vai morrer.
“Está doido?” grita o homem, “Como é que o posso deixar fazer-me uma coisa dessas?!”
“Quer morrer?” pergunta o médico, retoricamente, e o paciente lá acaba por concordar em remover o testículo azul. Duas semanas depois da operação, ele volta, triste.
“Doutor, não sei como lhe dizer isto, é que… bem, o meu outro testículo também ficou azul…
“Mais uma vez, o médico informa o tipo que para sobreviver vai precisar de ser operado novamente, para retirar o outro testículo. O homem volta a mostrar-se relutante.
“Já lhe perguntei uma vez, quer morrer?” diz o médico, e o homem é obrigado a concordar com a operação. Só que, duas semanas depois de ter ficado sem o seu segundo testículo, o homem volta ao consultório.
“Algo está muito errado. O meu pénis está totalmente azul!”
No seguimento de uma breve examinação, o médico dá-lhe as más notícias: se quiser continuar vivo, o seu pénis também terá que ser removido.O homem nem quer ouvir falar em tal coisa.
“Quer morrer?” volta a perguntar o médico.
“Mas… como é que mijo?”
“Instalamos um tubo de plástico, e não haverá problema.”
O pénis é retirado, o tubo instalado e lá se vai o homem embora. Uns dias mais tarde o homem entra aos gritos no consultório do médico visivelmente transtornado.
“Doutor, o tubo de plástico está AZUL!”
“O quê?”
“O que raio é que me está a acontecer?!?”
O médico examina o homem outra vez, desta vez exaustivamente, e ao fim de um tempo diz “Hmmm, não sei não, mas parece-me que poderá ser das calças de ganga…”