O cenário poderia ser uma sumptuosa mansão aristocrática, de jardins infindáveis e decoração esmerada. O champanhe borbulha e a música compõe o ambiente perfeito criado por Miguel Vieira.
Nos seus jardins infindáveis, homens e mulheres, chiques e elegantes, de porte quase real, circulam animadamente nos seus fatos impecáveis e vestidos glamourosos. O moderno e o clássico fundem-se, originando um look actual, mas que não dispensa detalhes, decididamente, elegantes.
Um estilo artístico, quase poético mas moderno, para homens e mulheres com personalidade e com um apurado sentido estético em que a essência do estilo é serem eles próprios.
Miguel Vieira
O perfeito anfitrião? Um homem contemporâneo, que não tem medo de arriscar, gosta de se divertir e é ousado na sua maneira de vestir, mas não prescinde dos acessórios de luxo, dos seus modos refinados, o perfeito cavalheiro. É o novo Dandy…
- SILHUETA – Em Mulher existe uma composição de silhuetas de forma tubular, que embora não evidencie as formas femininas, não deixa de ser chique e sensual, e uma silhueta mais ampla e comprida. Para Homem a silhueta é mais seca, pura alfaiataria com pormenores requintados.
- CORES – Bege baunilha, rosa vinho, lavanda, amarelo ovo, azul aqua-marine, castanho tabaco.
- MATERIAIS – Sedas estampadas, sedas, cetins, veludos, brocados, metalizados, rendas, tecidos camisaria, tecidos gravateiros, pura lã virgem 180, tecidos jacquard, caxemiras, penas.
- DETALHES – Sedas estampadas; Tecidos desenvolvidos pelo atelier; Golas e bandas em veludo; Pormenores avivados; Forros estampados.