Se Conduzir Leve o Porta-Chaves

1922
- pub -

O slogan ‘se conduzir não beba’ já é subejamente conhecido, mas bem que se podia lançar um novo, do género ‘se conduzir leve o porta-chaves’. Porquê? Descubra…

Todos sabemos que não devemos beber álcool se estivermos a conduzir. Caso a noite prometa ser longa e apelativa para uns copitos a mais, se calhar a solução é ir com outra pessoa no carro dela não vá o diabo tecê-las. Mas, certifique-se primeiro que o outro condutor também não vai beber.

Preocupados com os níveis de álcool do sangue e com a segurança de todos, condutores e peões, surge um novo porta-chaves denominado por Safe. Este é a sensação do momento, e acredite que não é um daqueles porta-chaves para fazer colecção, mas sim para andar sempre com ele.

Por isso, sempre que ao jantar, almoçar ou deixar-se levar pela madrugada fora e tiver passado os limites de álcool, ou pelo menos se desconfia que tal já aconteceu, a solução é recorrer ao seu Safe. Só tem que soprar para o porta-chaves, aguardar uns instantes, sensivelmente um minuto, e depois ver o resultado final.

A desfecho deste gesto traduz-se positivo ou negativo para o condutor, consoante a quantidade de luzinhas que se acenderem no porta-chaves. Lógico que, se as luzinhas a acenderem-se forem em demasia, a solução é deixar ali mesmo o automóvel e apanhar outro meio de transporte.

Este detector pessoal de álcool no sangue é uma verdadeira revolução, não só no universo dos porta-chaves, como também para a segurança dos condutores. E das multas, claro! Aprenda a andar sempre com o seu Safe, pois além de ser uma grande valia pessoal, é bastante leve e muito agradável estéticamente.

- pub -
Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
- pub -