O actor Nuno Miguel Henriques apresenta logo mais, pelas 22 horas, na Freguesia de Barroca do Zézere, Fundão, o espectáculo Grito Poético, produzido pelo Pátio das Ideias.
O actor Nuno Miguel Henriques apresenta hoje, dia 5 de Agosto, em estreia absoluta, a iniciativa teatral intitulada Grito Poético, com textos de Álvaro de Campos (heterónimo de Fernando Pessoa). O evento terá início pelas 22 horas, na freguesia de Barroca do Zêzere, no concelho do Fundão.
Grito Poético é um momento onde as palavras com vivacidade ecoam de uma Janela da Casa Grande, para o público da rua que assiste ao espectáculo. Esta iniciativa está inserida na Semana Cultural Terras do Xisto, onde acontecem outras iniciativas de âmbito artístico.
Grito Poético é uma produção do Pátio das Ideias, que pretende neste espectáculo interpretar textos como gritos de emoções, sentimentos, revoltas, amores, ódios, em suma, liberdades poéticas. Recorde-se que alguns dos textos fazem parte do CD “O Poeta é Um Fingidor”, protagonizado pelo actor Nuno Miguel Henriques, que durante alguns minutos dará o grito poético, para cumprir a máxima de Otávio Paz ” A melhor maneira de compreender um poema, é ouvi-lo”.
Grito Poético, logo mais, pelas 22 horas, em Barroca do Zêzere, concelho do Fundão. Uma produção do Pátio das Ideias a não perder!