Laços Que Perduram

1826
- pub -

Da autoria do famoso Nicholas Sparks e publicado pela Editorial Presença, Laços Que Perduram é um romance de eleição que vai ser o seu grande e inseparável amigo neste Verão. Histórias de amor vibrantes, comoventes e dramáticas que vão aquecer o seu coração ao rubro nestas férias.

Da autoria do famoso Nicholas Sparks e publicado pela Editorial Presença, Laços Que Perduram é um romance de eleição que vai ser o seu grande e inseparável amigo neste Verão. Histórias de amor vibrantes,
Laços Que Perduram
comoventes e dramáticas que vão aquecer o seu coração ao rubro nestas férias.

Traduzido em mais de trinta línguas e com algumas obras adaptadas ao cinema, como As Palavras Que Nunca Te Direi (Message in a Bottle) -um filme que conta nos principais papéis com Kevin Costner, Paul Newman e Robin Wright Penn -Nicholas Sparks volta a trazer-nos um emocionante enredo. Depois de morrer, o marido de Julie deixa-Ihe dois enigmáticos presentes, um pequeno cão e a promessa de que irá sempre ser o seu guardião. Viúva aos vinte e nove anos, Julie tenta reconstruir a sua vida amorosa e já tem à escolha dois pretendentes -Richard Franklin, um bonito e sofisticado engenheiro que não a larga, e Mike Harris, o melhor amigo do seu marido. Mas a vida de Julie reserva-Ihe outro destino, o da obsessão de um louco que se apaixona por ela e não a deixa nada tranquila…

Em Laços Que Perduram os leitores vão reencontrar todas as características que Sparks imprime às suas histórias de amor: um enredo vibrante, cenas comoventes e uma grande identificação com as personagens que passam a fazer parte da nossa vida. Muito conhecido sobretudo do público feminino, este novo romance de Nicholas Sparks vai apaixonar os leitores e decerto confirmar-se como mais um estrondoso sucesso de vendas.

Nicholas Sporks é natural de Omaha, Nebraska. Cresceu em Fair Oaks na Califórnia e vive actualmente na Carolina do Norte com a família. Foi durante algum tempo delegado de informação médica até que Theresa Park, agente literária, decidiu começar a representá-Io, vendendo os direitos do seu primeiro romance O Diário da Nossa Paixão ( The Notebook) à Warner Books. O Sucesso foi imediato e a obra permaneceu durante 56 semanas consecutivas nos tops americanos. Seguiram-se livros como As Pala~as que Nunca te Direi (Message in a Bottle) e Um Momento Inesquecível (A Walk to Remember), Corações em Silêncio ( The Rescue) também eles sucessos editoriais de grandes proporções, tendo o primeiro sido adaptado para versão cinematográfica pelo próprio autor. Considerado o golden boy da ficção comercial americana é um autor consagrado internacionalmente pelo público.

 

- pub -

 

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
- pub -