Maldito Amor

1538
Maldito Amor
- pub -

MalditoAmor” tem a autoria de Teresa Doueil e a publicação a cargo da EditorialPresença, a autora observa neste livro ao pormenor o universo das relaçõesafectivas analisando todos os aspectos a ele inerentes: a dependência, ainfidelidade, o sexo e a ruptura das relações.

“Maldito Amor” tem a autoria de Teresa Doueil e a publicação a cargo da Editorial Presença, a autora observa neste livro ao pormenor o universo das relações afectivas analisando todos Maldito Amor

os aspectos a ele inerentes: a dependência, a infidelidade, o sexo e a ruptura das relações.

Por que nos confunde tanto o Amor? Por que nos enganamos tão facilmente? Conhecemos alguém e, se estamos dispostos a apaixonarmo-nos, pensamos de imediato que encontrámos a nossa alma gémea. Que felicidade! Já não nos sentimos sozinhos no mundo. Mas cuidado. Será essa a pessoa certa? Teresa Doueil observa ao pormenor o universo das relações afectivas, analisando todos os aspectos a ele inerentes: a dependência, a infidelidade, o sexo e a ruptura das relações. Os testemunhos pessoais sublinham as muitas mensagens transmitidas pela autora, tornando-as por isso mais interessantes. 0 amor tem algo de maldito. Aprendemos tarde a amar. Mas como o amor é possível em qualquer momento, nunca é tarde para ser feliz! Uma obra brilhante da autoria da conhecida jornalista basca, Teresa Doueil.

Teresa Doueil dedicou mais de metade da sua vida ao jornalismo, contando já com duas décadas de jornalismo escrito. Entrou no meio televisivo quando o produtor José Sámano a contratou para a subdirecção de três programa. No canal Telecinco dirigiu o programa La semana que Viene. Actualmente, continua no jornalismo como apresentadora e está na produtora Zappelin.

 

- pub -
Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
- pub -