Será que o amor é sempre igual e que as relações terminam sempre da mesma maneira? Descubra a resposta neste livro, através de histórias de quem já passou por isso.
Muitas mulheres falam dos seus homens, alguns homens falam das suas mulheres e todos eles falam de amores, sempre no pior momento para a relação. Desenganos, afastamentos, reencontros, de tudo um pouco vai encontrar neste livro, que bem ao jeito de Stella Florence, nos é apresentado em pequenas histórias, simples mas profundas e repletas de significado.
Amar ou ser amado, esta é a questão de toda a vida, e esta, sem amor, pouco ou nada parece valer. Nestas páginas, em 28 deliciosas histórias, encontram-se de todo o tipo de relações, da viuvez à separação, fugas à solidão, esperas desesperadas pelo parceiro perfeito e mesmo algumas vinganças mais ou menos gostosas (dependendo do ponto de vista da vítima).
Aqui há ainda espaço para algumas fantasias mais ou menos delirantes, criadas por pessoas que precisam desesperadamente de fugir à solidão em que se encontram.
Amores e desamores, poderia ser também o título deste livro, mas seria muito menos sugestivo que este.
Stella Florence nasceu em São Paulo e este é o segundo livro que chega ao público português através da editora Rocco. São personagens mal amadas ou que procuram em tudo o amor de que sentem falta, que Stella Florence nos entrega de bandeja para apreciarmos, mas não julgarmos, porque ninguém pode dizer: ‘desta água não beberei’.