Sangue Real de Harold Robbins e Junius Podrug da publicações Europa América. Uma ficção que recorda a história trágica da Princesa Diana.
Sangue Real
Eu tinha dezanove anos quando ouvi o pedido para ser a próxima rainha.
No dia do meu casamento, andei pelas ruas numa carruagem de vidro ao som dos aplausos de milhares de pessoas. […]
Seis meses depois daquela viagem na carruagem de vidro e de um casamento transmitido pela televisão para todo o planeta, atirei-me do alto de uma escadaria, pouco depois de ficar grávida do futuro rei.
Sua Alteza Real, a princesa de Gales, era uma jovem simples quando foi escolhida como noiva do príncipe e futura rainha.
O seu casamento foi uma sensação mundial. Mas ela foi enganada e traída antes do fim da lua-de-mel. E o casamento de conto de fadas transforma-se numa história de horror.
Depois de sofrer todas as humilhações possíveis, a princesa decide enveredar pela derradeira vingança e, num baile de máscaras, perante oitocentos convidados e a televisão nacional, ela mata o marido, Sua Alteza Real, o príncipe de Gales…
Não perca mais uma fascinante história de amor, infidelidade e vingança inicialmente concebidas por Harold Robbins e, após a sua morte, complementadas pelo escritor Junius Podrug.
Outras publicações deste autor, para desfrutar:
- A cidade do pecado de Harold Robbins
- O Pregador de Harold Robbins
- O Segredo
- Os Traidores de Harold Robbins e Junius Podrug