Seja Sexy em 30 Dias de Paula Peisner Coxe da Lyon Multimedia
Seja Sexy em 30 Dias
Eu não quero fazer dinheiro. Só quero ser maravilhosa. A autora desta frase foi a sensual e popular, Marilyn Monroe que usou da sua aura sexy para criar uma legião de fãs em seu redor.
De Paula Peisner Coxe, o livro “Seja Sexy em 30 dias” oferece-lhe um conjunto de dicas, inseridas na arte dos mestres da conquista e sedução. Uma mulher precisa estar sempre pronta a seduzir, com todas as suas artimanhas e armas mais poderosas. Mas para tal, precisa de tomar conhecimento de determinados truques, que a encherão de sensualidade destemida.
Eu não quero fazer dinheiro. Só quero ser maravilhosa. A autora desta frase foi a sensual e popular, Marilyn Monroe que usou da sua aura sexy para criar uma legião de fãs em seu redor. Você pode fazer exactamente o mesmo, sendo baixa, alta, gorda ou magra. Ora aprenda.
O primeiro de tudo e aquilo que este livro promove, é conseguir apaixonar-se por si mesma. Pode começar por oferecer um presente a si, embelezando a sua pele com uma fragância divinal e tirando uma valente soneca. O importante é estar sempre pronta, para fisgar alguém que lhe agrade e se cruze no seu caminho.
Entre os vários conselhos que este livro promove, sempre numa linguagem demasiadamente acessivel, destacam-se as mudanças de visual. Portanto, opte por um novo penteado e por um novo estilo de roupa. Use maquilhagem que sobressaia mas sem nunca cair no ridículo, e porque não usar roupa interior preta constantemente? Espalhe sorrisos por todo o lado por onde passe, para que os outros vejam como está confiante e satisfeita consigo e com o mundo.
O fundamental nisto tudo é que você mesma se possa apaixonar, por o seu corpo e pela sua fisionomia. Se o conseguir fazer, os outros sentirão como está radiante. Para além destas alterações no seu aspecto exterior e interior, deve praticar muito exercício físico para estar sempre em forma e não permitir que a flacidez a ataque.
Um dos factores principais que o livro promove é a importância dos sentidos, ou seja aprender a explorar ao mínimo pormenor a visão, o tacto, a audição, o olfacto e o paladar. Vista uma cor excitante, abraçe as pessoas, ouça músicas que goste e dance-as ousadamente, encha a casa de um cheiro agradável e, por exemplo, vá saborear longa e calmamente um pedaço de chocolate na sua boca.
O livro aconselha-a a dar importância e beleza às pequenas coisas, para que daí possa surgir a beleza e criatividade necessária para que o vértice da sensualidade esteja sempre consigo. Utilizando bastante as cores negro e vermelho, a própria disposição das páginas do livro é feita de maneira dinâmica. Aliás, existe em cada página do livro uns lábios carnudos e muito vermelhos, simbolizando a sensualidade em cada toque das palavras ali escritas.
“Seja sexy em 30 dias” é um verdadeiro manual de etiqueta para todos aqueles que apreciam a sua existência terrena. Da preocupação das características externas do corpo até ao equilibrio da sua mente, enquanto gerador de ideias sexys, o livro aborda um vasto leque de detalhes e pormenores essencias para que tudo seja totalmente sexy. Nada foi esquecido. Garantimos-lhe.
Ser sexy não é ser-se vulgar ou tão pouco mostrar o corpo de maneira corriqueira. Ser sexy é uma forma de estar, agir, caminhar, falar. E como diz o livro, “Ser sexy é muito melhor do que não ser sexy…muito melhor”. Acreditem na autora…