Sou Mulher, Ouçam Como Ressono de Cathy Guisewite da Gradiva
Sou Mulher, Ouçam Como Ressono
Desta vez é total e loucamente que dedica o seu coração apenas a uma coisa. Mesmo Electra parece gostar disto. Mas afinal quem ou o que faz o coração da nossa Cathy bater com mais força, olhar-se mais vezes ao espelho, estar desesperada com a moda que se avizinha e acima de tudo NUNCA ligar ao que a mãe lhe diz?
A Cathy entrou no mundo das novas tecnologias de informação, nas auto-estradas da comunicação, enfim, na aldeia global. E para isso bastou um computador.
Para trás ficaram os dias tristes em que tinha de se por bonita para o Irving (finalmente fora da sua vida?), para o Alex e para tantos outros namorados. Agora pode ser ela mesma, frente a um ecrán e criar um romance tórrido. O pior é quando esse romance apenas funciona no teclado do computador e a Cathy vai ter de decidir afinal quais são as relações que realmente funcionam.
Sempre com as paranóias sobre o peso, a moda, as coisas a fazer antes do fim do dia e o terrível e diabólico patrão do emprego, com o qual nem um aumento consegue, a nossa heroína não tem a vida facilitada em mais este volume da autoria de Cathy Guisewite, trazido até nós pela Gradiva.