A MulherPortuguesa vai poder contar com a participação de mais uma colaboradora, a Fátima Diogo, que vos vai fazer ‘ Confidências ’ que começam já com este artigo. Por isso não percam a partir de hoje no canal Amor e Sexo…
Existem mulheres que consideram que os homens são como os autocarros, perde-se um, apanha-se logo outro, outras acham que os homens são feios, porcos e maus, outras ainda vêem-nos como os táxis, que quando são precisos estão sempre ocupados e daí por diante. Homens, mulheres de hoje, relações, amor, sexo, paixão, ciúme, as histórias das nossas vidas, os nossos pensamentos em relação ao que vivemos hoje em dia, entre outras coisas, mais ou menos spicy, é sobre tudo isto que quero divagar.
Este é o vosso espaço! Quinzenal ou semanalmente proponho-vos um artigo sobre um tema que nos encanta (e não estou a falar de Coimbra na hora da despedida!), nos surpreende, nos faz feliz, infeliz, nos põe à beira de um ataque de nervos ( também não se trata aqui de um filme de Almodóvar), que nos fascina e preenche. Algo que certamente já sabem o que é – 1ºHomens, 2º Homens e depois para variar um pouco – Homens. Hehehe.
Vou falar deles, como vocês falam, vamos, portanto vê-los sob a perspectiva da mulher dos anos 90: independente, activa e que sabe bem o que quer. Estamos bem e cada vez melhor. Um espectáculo, como diz Caco Antibes em “Sai de Baixo”, umas verdadeiras musas à beira mar plantado. Hehehe (um pequeno exagero nunca fez mal a ninguém).
Como estamos numa sociedade interactiva (viva a tecnologia!), gostaria que me enviassem comentários, contassem histórias vossas para podermos discutir opiniões. Todas podemos aprender com a experiência e sobretudo divertirmo-nos quando, em alguns artigos, falarmos deles como eles têm falado de nós há séculos: como pedaços de carne suculentos ou não.
A vingança tarda mas não falha. Hehehe! Se me quiserem enviar fotos de material interessante, também estão à vontade, gosto sempre de alegrar a vista (que malandreca!).
Bom, já falei, melhor escrevi pelos cotovelos e não disse nada sobre mim. Pois bem, sou a Fátima Diogo. Sou casada há 3 anos, sagitário (13 de Dezembro) e é claro que a idade se encontra guardada a sete chaves no saco de Pandora. Hehehe
Tirei o meu curso na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Sou Professora de Inglês/Alemão em Setúbal há 7 anos e gosto bastante do que faço. Adoro a minha família mais próxima sobretudo o meu marido e os meus avós que me criaram e me deram asas para eu voar.
Amo a vida, sou hiper-energética e estou sempre com um sorriso nos lábios. Sinto, às vezes que o tempo passa depressa demais e por isso adoro fazer um milhão de coisas ao mesmo tempo. “Confidências” para mim é um projecto no qual me lanço de corpo e alma, um desafio no qual participo com imenso prazer.
O tema do Amor sempre me foi querido e é por isso que gosto de escrever sobre ele, já que é ele que comanda a vida. Adoro animais e tenho paixão pela minha cadela rafeira. Eça de Queirós, Shakespeare são os meus autores favoritos. Hitchcock é o meu realizador de eleição. Como hobby tenho a ginástica que me ocupa algum do meu tempo.
Que mais? Acho que me irão conhecer pouco, a pouco, à medida que for deixando pedacinho meus em cada artigo. Digam qualquer coisinha e entretanto divirtam-se um pouco ao ler os artigos, que com carinho vou publicar:
O fantasma da relação passada
Os homens são todos farinha do mesmo saco? (parte um)
Os homens são todos farinha do mesmo saco? (parte dois ou a saga continua!)
Entretanto tenham um dia feliz!!!!