Nem sempre os vedetismos são sinónimo de boa educação ou de pacifismo. Que o diga Vanessa Frisbee, a assistente de Naomi Campbell, agredida pela Top Model.
Tudo parecia correr bem. Naomi Campbell, a popular e acarinhada Top Model, continuava a levar a sua carreira de vento em pompa e o seu relacionamento com Flavio Briatore parecia não apresentar problemas. Todavia, os inesperados também acontecem às vedetas e às suas assistentes.
Naomi Campbell, na sequência de um pseudo trabalho, que no fundo nem existia, agrediu violentamente a sua assistente após um pequeno deslize da mesma. O que aconteceu é que Naomi decidiu encontrar-se com Joseph Fienes, ainda que namore com Flavio Briatore. Para não levantar suspeitas eis que decide solicitar ajuda à sua assistente, Vanessa Frisbee, para que a mesma dissesse que Naomi estava em Paris.
Como as coisas nem sempre podem correr bem, Vanessa não fez as coisas como devia ser e a história deu buraco. Conclusão: Naomi partiu para a violência e agrediu gravemente a sua "cúmplice no crime", nas zonas do pescoço, costas e nádegas. O acto de violência está já ser investigado pela polícia e Naomi não parece estar muito arrependida dos actos que praticou. Isto porque, se retrocedermos ao passado, constatamos que esta situação já não é a primeira vez que sucede.
Naomi Campbell parecer ter ficado demasiadamente ofendida, e aliás não é para menos. O seu namoro com Flavio Briatore pode ser afectado bem como a sua reputação. Toda esta história só vem confirmar que a carne é mesmo fraca, e que um encontro amoroso às escondidas não é a melhor solução. Nem no mundo das vedetas, a mentira parece ter pernas curtas…