A primeira dama comemorou o seu 53º aniversário. Contando com a presença de muitas individualidades e personalidades, Hillary parece ser uma mulher feliz.
No dia 26 de Outubro do ano de 1947 nasceu Hillary Clinton, aquela que anos mais tarde viría a ser a primeira dama dos Estados Unidos da América. Na festa de comemoração do seu 53º aniversário, a primeira dama aproveitou também para fazer um pouco de campanha.
A esposa de Bill Clinton é candidata ao estado de Nova Iorque, e a festa de comemoração do seu aniversário serviu também como forma de angariar mais alguns fundos para a sua campanha. Muitos acreditam que Hillary Clinton vencerá as eleições, e a confiança do Presidente dos EUA também não parece ser menor.
Como nestas coisas o dinheiro, neste caso os dólares, comandam toda uma estrutura de campanha os convidados tiveram que ‘tirar dos bolsos’ a módica quantia de 10 mil dólares. Mas, também não é assim tanto se tivermos em conta as figuras badaladas que por lá deambulavam: Robert de Niro, Tom Cruise, Cher ou Cameron Diaz. Digam-me lá agora o que é que são 10 mil dólares para esta gente? Uns meros tostões!
Hillary é agora uma mulher feliz e com um casamento estável. Assim, pelo menos, parece ser! Longe ficaram os tempos negros que envolveram Bill Clinton em escândalos sexuais com Paula Jones, que agora já veio desmentir tudo aquilo que havia afirmado, mas em especial com Monica Lewinsky.
Hillary Clinton foi uma mulher forte e nunca se deixou ir abaixo, perante as acusações e tudo aquilo que foi dito acerca do marido. Ficaram juntos, e continuam a ser um dos casais mais mediáticos da América, embora não seja para menos pois estamos a falar do Presidente dos Estados Unidos da América.
Mágoas para trás das costas, e Hillary poderá mesmo ficar à frente do estado de Nova Iorque. Veremos se no próximo aniversário as coisas correm tão bem como têm vindo a correr ultimamente…