A realidade das estrelas de cinema é evidente. Homens e mulheres que lutam pelo melhor papel, estrelato e fama.
A realidade das estrelas de cinema é evidente. Homens e mulheres que lutam pelo melhor papel, estrelato e fama. Mas, quando se consegue tudo isto dá-se ao luxo de recusar papéis, apenas por ninharias ou quem sabe caprichos. Ainda que cada um seja livre, esta recusa pode dar maus resultados…
Falamos de vedetas de cinema e agora, mais propriamnente, de meninos bonitos. Isto porque o menino rebelde Brad Pitt tem andado numa fase negra da sua carreira, privilegiando outro menino, Matt Damon. O primeiro recusou um papel e o segundo, não se fazendo de rogado, aceitou-o de imediato. Porém, este não foi o primeiro episódio em que Matt se destacou após a recusa de Brad.
No filme All the Pretty Horses, Leonardo DiCaprio, outro menino bonito de Hollywood, e Brad Pitt, recusaram o papel que Matt Damon viria a protagonizar posteriormente. Recentemente, outro filme também ele de Redford, foi recusado por Brad Pitt e, Matt Damon não se negou a protagonizá-lo.
Resta saber se as sobras vão sempre para Matt Damon ou se, Brad Pitt quer dar somente a vez a um dos seus maiores rivais? É bonito de se ver.